ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Em caso de recusas do comprador em receber o produto, as atendentes da SETE vão entrar em contato com o consumidor para diagnosticar quais são os motivos da não-recepção dos produtos.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores (Correios) realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.